Carregando... Aguarde...

Dicas

TARTUFERIA SAN PAOLO

Postada em 08/06/2016 às 17:40:40

Tartuferia San Paolo: o espaço das trufas em São Paulo 
Endereço nos Jardins é o primeiro na cidade a reunir num só lugar café, loja e rotisseria com receitas e produtos à base de trufas italianas brancas e negras

No final do ano passado, mais precisamente em dezembro, ganhamos mais uma ideia nova e pioneira na gastronomia brasileira, situada no Bairro dos Jardins.

Foi inaugurada a Tartuferia San Paolo, na Alameda Lorena 1906.

img-0767-225x300.jpeg

A casa foi concebida pelo Restaurateur Lalo Zanini, depois de muita pesquisa e muitas viagens para a Italia.

Zanini vem há muitos anos estudando como viabilizar as trufas com preços convidativos e pratos comuns aos brasileiros.

Trata-se de um pequeno restaurante-café com 35 lugares, muito bem ambientado e decorado com imagens de caça a trufas e lambe lambe de anúncio de feiras de tartufos na Itália, tudo muito harmonioso e agradável.

Com uma equipe muito bem treinada e uma trilha sonora predominando o jazz, você pode passar várias horas alí sem preceber.

É tudo muito bonito e dá vontade de levar tudo para casa!

Eles produzem itens tradicionais de Tartufo, como azeites, polenta e arroz para risoto.

fullsizerender.jpeg

Mas a grande surpresa vem com a linha brasileira: produtos únicos no mundo, como requeijão de corte com trufas negras, geléia de morango, goiabada, brigadeiro, pudim de Ovomaltine, tapioca e muito mais.

img-1680.jpeg

Também servem pratos da alta culinária como Atum selado com balsâmico de trufas brancas e shimeji, todos com preços muito justos e altamente viáveis.

img-1409.jpeg

Sugiro provarem também os drinks com trufas, como o Bloody Mary com sal de trufas.

No Happy Hour é servido o “Aperitivo” das 17hs às 20hs, como é conhecido em alguns lugares na Itália: a cada drink pedido você recebe um PoutPourri de comidinhas.

Serviço 

Endereço: Alameda Lorena, 1906
Telefone: (11) 3831-8072
Dias e horários de funcionamento: segunda a quinta, das 10h às 23h, sexta e sábado, das 10h às 0h, e domingos, das 10h às 18h

img-1069-225x300.jpeg